TEMPLATE ERROR Current Date: Tue Aug 10 14:14:20 BRT 2010 URL : Skin : Last Modify : Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 File Name : Line : 236 Errors : Error: Block not closed: uol.tpl.StatementIFNotComparison Nana Room . zip . net

Olá.Lembra que por conta do documento errado teve que refazer lá no Maria? Sim. Minha mãe voltou na ETESP para entregar o documento completo e perfeitinho,mas ela teve que voltar porque simplesmente a santa incopetência da secretaria da ETESP (acreditem se quiser) não avisou que deveria levar mais um documento,ou seja,ontem eu tive que ir até lá (porque minha mãe já estava cansada também) e levar a porcaria do documento faltando.Cheguei lá era 13hr45,e não estava funcionando porque abre as 14hrs,e todos os funcionários lá e provavelmente eu a única alma viva que iria aparecer naquele dia lá e eles fizeram questão de me fazer esperar até as 14hrs para eu depois entregar o documento em menos de 1 minuto e a mulher me avisar que meu certificado ficará pronto dia 9 ¬¬.Acho que quem trabalha nas secretarias de colégios são todos mal amados,não é possível,não existe uma mínima boa vontade e atendem a gente como se fossemos lixos.
Tirando essa palhaçada hoje eu assisti Hitch - O Conselheiro Amoroso ,com o Will Smith,antes quando eu havia visto o trailer eu achava que seria mais engraçado,mas ok,foi um filme legal,minha mãe até fez comparações cretinas com a mercenária afer que o Hitch se apaixona comigo,fazer o que.
Bom fico por aqui,novas crises de existências no próximo post tá?

Postado por Nana às 04h31
  | Encaminhar Este Post

Oi.Tudo ok? Hoje eu vim para contar o que aconteceu ontem dia 26/01/09,quando fui fazer minha matrícula na CEFET-SP (que agora mudou e ficou mais phoda :IFET-SP),fui ainda com a minha mãe né,porque se me perdesse ia me perder com alguém,nunca tinha ido lá antes,é bem grande e bonito.Cheguei e depois de um tempinho as pessoas que estavam acumulando na porta foram guiadas as respectivas salas para matrícula,depois de um tempinho fomos chamados para entrar na sala preencher um formulário e um papelzinho amarelo (que digamos que é a carteirinha para entrar lá no período letivo). O pessoal que estava lá já eram meus colegas de sala,tudo bem que não conversei com ninguém nem nada (tava mais preocupada em fazer a matrícula) então não tive lá boas impressões,acho que o pessoal da ETESP era mais alegre,não sei ("não julgue o livro pela capa"). Fiz a matrícula linda e perfeitamente e pronto ,já posso me chamar de universitária
Depois fui de lá até a ETESP a pé para dar entrada no meu certificado de técnica de turismo,que para variar também não deu certo pela incopetencia do Maria (colégio que fiz o médio) na emissão dos documentos,assinam tudo errado,dá até vergonha.Então tive que ir até o Maria,que estava lotado de pais na secretária para que refizessem esse documento,demorou muito,esperando a boa vontade da inútil secretaria uma mãe muito ninja de algum menino da 8ª série descobriu que passei na Federal,ela me elogiou e tals e disse que o marido dela fez e disse que era difícil,os professores sempre passavam trabalhos para os alunos realmente não faltarem e perderem nada *medo,depois de meio século fui atendida na secretaria e mais meio século depois a funcionária entendeu o que era para ser feito no documento.
Sai de casa as 9hr e volte as 15hr.Espero ter emagrecido com essas pernadas.

 

Postado por Nana às 13h07
  | Encaminhar Este Post

Uau. Minha vida de universitária está prestes a começar,não é emocionante?! Segunda-feira já irei fazer a minha matrícula na CEFET-SP (é federal bofe) no curso de Gestão de Turismo,que eu vou fazer durante a noite para poder tentar arranjar um emprego decente no período da manhã-tarde,ou senão me acabar na academia da ADPM,que se tudo estiver nos trinques (gíria idosa) também começarei em fevereiro já.Hoje,não,ontem dia23/01 foi meio que uma comemoração aqui,compramos pizza da melhor pizzaria do mundo (não sei se é a do mundo mais é deliciosa e realmente cara a pizza) e nos acabamos em gordura,foi muito bom.
Ah,Estou numa certa crise de "Mamãe quero tocar guitarra", okay sempre tive essa crise,mas como ganhei uma guitarra no meu aniversário (isso em novembro) quero simplesmente aprender,e olha que passou mó cara e não aprendi bulhufas,tá certo que perdi um certo laço amistoso com meu "professor de guitarra" que era o menino que eu estava ficando,mas poxa,eu acho que consigo aprender sozinha...eu espero.Então fico assistindo os dois DVDs do Slipknot que eu tenho para ver como o Mick e o James fazem,o James não é muito filmado então perde a graça tentar pegar algo vindo dele (também não vou com os bofes dele,ele tem língua presa cara /preconceituosa) ,mas realmente o Mick é um incrível monstro destruidor que tocabemparacaracoles então impossível de chegar a esse nível só olhando,não sei nem ver uma cifra direito /chora.
Ah meu,to com sono sinto informar,vou dormir,depois posto mais ok.Bye.

Postado por Nana às 01h08
  | Encaminhar Este Post

Meu Perfil

Anna Cláudia, 20,ama viajar, tatuada, fashion, makeup, escorpiana anime, desenhar, dormir, ler, namorar o Felipelistening lady gaga, electro, amy winehouse.

annac.simioni@gmail.com

Agenda

20/08 - 11 meses
22/08 - Prova E.T

Twitts

Créditos

Layout: Anna Nantes

Embaixadora Annna