TEMPLATE ERROR Current Date: Tue Aug 10 14:14:19 BRT 2010 URL : Skin : Last Modify : Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 File Name : Line : 236 Errors : Error: Block not closed: uol.tpl.StatementIFNotComparison Nana Room . zip . net

Minha opinião sobre a série de Crepúsculo...

Bom terminei hoje o 4º e ultimo livro da série de Crepúsculo escrito por Stephenie Meyer e que faz sucesso pelo mundo afora,e posso dizer que de certo modo vale a pena sim ler seus livros,não apenas por babar pelo o romance entre Edward e Bella,mas pelas criaturas fantásticas vivendo num mundo completamente moderno dos dias de hoje e convivendo de forma conveniente com todas as nossas parafernalhas de coisas humanas. Contudo devo dizer que para quem tem um pouco de nível alto nos livros que lê costumeiramente deve então parar no livro Amanhecer três capítulos antes de acabar. Sim. Eu particularmente não gostei nada do encerramento da série,parece simplesmente que a Stephenie Meyer tinha um prazo para cumprir e então correu com a história e fechou de forma que tudo encaxaisse de forma bem leviana e pacifista,um verdadeiro finalzinho feliz de conto de fadas da Disney. Muitos capítulos inuteis foram então produzidos e jogados fora com o final que Meyer nos ofereceu,porque tudo simplesmente acaba bem,sem brigas,lutas,não que eu deseje finais sanguinários como o do Senhor dos Anéis,contudo pelo desfecho que estava tomando a história,no mínimo,eu disse no mínimo era de se esperar que tivesse um pouco mais de ação,ou se não um pouco mais de jogos de interesse e de persuasão dos personagens principais e contra os supostos "vilões"...

Bom sei lá é apenas minha opinião quanto a tudo,como disse os livros valem a pena serem lidos mas acho que o desfecho final deixou a desejar,faltou um final surpreendente e que ficasse guardado para sempre nos pensamentos dos leitores como um fim perfeito para o ótimo livro que leram...E sim eu faço parte do Team Jacob,mas afinal fico muito grata com o final que Meyer deu a ele,meu personagem favorito afinal...

 

Postado por Nana às 20h38
  | Encaminhar Este Post

Percy Jackson e o Ladrão dos Raios


Terça-feira de Carnaval meu namorado me levou ao cinema e depois de muita dúvida na escolha do filme assistimos finalmente Percy Jackson e o Ladrão de Raios. É um filme inspirado na obra literária de Rick Riordan e parece que os demais livros dessa série terão filmes e serão bons como esse. Contudo devo admitir que os efeitos especiais realmente me chocaram,estão ótimos,a cena que mostra o Mundo Inferior de Hades é fantástica,pode-se rir bastante com o filme com as cenas que tem o sátiro,que é um personagem a lá "burrinho do Shrek".A história se baseia em deuses gregos e seus filhos híbridos com mortais e o mistério que envolve o sumiço do raio do todo poderoso Zíos (Eu sei que se escreve Zeus,mas como assisti legendado rachei quando falavam Zíos..kkkk). Quem ler o post vai pensar que sou invejosa,porém a Annabeth que é a filha hibrida de Athena é interpretado por uma menina completamente péééssima em atuação,porque simplesmente me pegou dois momentos que achei meio patético. A primeira cena foi no momento em que o trio está tentando "subornar" o esquisito barqueiro do Mundo Inferior,o sátiro ofereceu dinheiro humano comum e o cara queimou,aí eu penso, a menina é filha da deusa da sabedoria e tudo mais paga uma de espertona e simplesmente não se toca que tem que usar as moedas do mundo dela? Pã? Okay,vamos fingir que ela estava distraída...-NOT. Outra parte que achei meio tosco foi o final que o Percy se oferece para lutar contra ela,ela vai e começa a lutar com ele toda dura,meu deus alguém da produção não contratou um professor de esgrima pra essa menina? Ela parecia uma vareta tentando lutar com uma espada,polpe-me. O filme é bom,mas essa personagem é péssima,é completamente uma cópia bem mal feita da Hermione Granger que quer pagar uma de lutadora espadachim a la Kill Bill....falando em Kill Bill,Uma Thurman está atuando como Medusa,ela é foda cara! Adorei a cena que levam ao "jardim" de pedras dela,além das cenas que o trio usa a cabeça dela como arma contra os inimigos,aliás,todas as cenas que estão procurando as pérolas de Persépone (jardim da medusa,templo de athena com a hidra,e las vegas com a lótus) são muito boas. Toca inclusive duas músicas ótimas nesse filme que é Poker Face  da Lady Gaga e Tik Tok da Ke$ha,bem legal! Quando o próximo filme da série sair,com certeza vou assistir ...e óbvio,vou ter que ler o livro senão não serei feliz (Sim,prefiro bem mais ler do que ver).

Postado por Nana às 10h19
  | Encaminhar Este Post

A Impontualidade do amor

Você está sozinho.... Em frente a tevê, devora dois pacotes de Doritos enquanto espera o telefone tocar.
Bem que podia ser hoje, bem que podia ser agora, um amor novinho em folha.
Triiiiiiiiiiiimmm!
É sua mãe...
Quem mais poderia ser?
Amor nenhum faz chamadas por telepatia. Amor não atende com hora marcada.
Ele pode chegar antes do esperado e encontrar você numa fase, sem disposição para relacionamentos sérios. Ele passa batido e você nem aí. Ou pode chegar tarde demais e encontrar você desiludido da vida, desconfiado, cheio de olheiras. O amor dá meia-volta, volver.
Por que o amor nunca chega na hora certa?
Agora, por exemplo... ... que você está de banho tomado e camisa jeans.
Agora que você está empregado, lavou o carro e está com grana para um cinema.
Agora que você pintou o apartamento, ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio.
O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina.
Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos Outros, sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio uma locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida.
O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.
O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste.
Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro.
Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole.
O amor está em todos os lugares, você que não procura direito.
A primeira lição está dada: ... o amor é onipresente. Agora a segunda: ...mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. O amor odeia clichês.
Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde... depois de uma discussão e... as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. ...
Idealizar é sofrer !

Amar é surpreender !

(Martha Medeiros)

Postado por Nana às 09h56
  | Encaminhar Este Post

Frases: Marilyn Monroe

Escolhi para postar hoje as frases da minha querida Marilyn Monroe durante seu tempo de vida,frases que marcam a personalidade dessa incrível mulher.A maioria foi tirada de pessoas que mencionaram no orkut,então não tenho como dar os devidos créditos.Mas obviamente são todos de autoria dela:


"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém"

"Lá estava o meu nome iluminado. Eu disse `Deus, alguém cometeu um erro`. Mas lá estava, todo iluminado. E eu sentei e disse, `Lembre-se você não é uma estrela`. Porém, lá estava todo iluminado."

"Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa."

"Ninguém nunca disse que eu era bonita quando pequena. Toda menina deveria ser chamada de bonita, mesmo se elas não são."

"O corpo é para ser visto, não para ser coberto."

"Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia."

"Uma atriz não é uma máquina, mas eles te tratam como se fosse. Uma máquina de fazer dinheiro"

"Ser um símbolo sexual é muita responsabilidade, especialmente quando se está cansada, magoada e vulnerável."

MMonroe

Postado por Nana às 11h19
  | Encaminhar Este Post

Como arrumar seu filho em 5 minutos para a escola.

Eu estava olhando os videos favoritos da minha irmã no orkut e encontrei essa peripécia,uma mãe que em menos de 5 minutos arruma seu filhinho fofo para ir a escola,faz até o obentô para ele rapidamente,é bem engraçadinho. Considerando também que os japoneses são doidos e passan cada coisa sem noção na TV.


Haha,o menininho é muito fofinho,quase meu futuro filho (meu bf é mestiço). Ah,terminei de ler Eclipse,agora to começando o Amanhecer,minhas amigas disseram que é o melhor livro da série,to até ansiosa :D

Postado por Nana às 10h59
  | Encaminhar Este Post

FARM

Como eu sou extremamente fã das roupas da Farm eu resolvi esses dias dar uma olhada na coleção de verão que ainda não tinha tido tempo de ver,e então deparei com o Editorial de 15/01 maravilhoso,extremamente colorido e carnavalesco:

Farm Farm
Farm Farm

 

Os florais estão em alta,perolas coloridas e os vestidos soltinhos,dando um super ar animado e brasileiro de ser.E de acordo com o site o lookbook foi inspirado no que é nosso,na nossa terra,no nosso país,no nosso Brasil, no samba rock, swing, carnaval, caipirinha, tapioca, pitanga, Fernando de Noronha, no verde no amaralo e em todo o jeitinho brasileiro de ser.Legal né?!

O post de hoje encerra aqui,estou com sono,ontem foi aniversário da minha amiga Teka,e então voltei as 00hr pra casa,estou cansada e tendo que trabalhar.De qualquer forma convido vocês para me adicionarem e me questionarem no meu Formspring.(apenas clique na imagem abaixo que será direcionado)

Postado por Nana às 11h35
  | Encaminhar Este Post

Diário de uma Paixão

Tive um final de semana meio lotadinho,me hospedei na casa da Bruna com meu namorado no sábado,fui num snooker bar sábado a noite com os amigos,domingo fui numa festa infantil de um priminho meu e do Fe,e no final do dia enquando meu anjo dormia quietinho na cama eu assistia e chorava que nem uma condenada o doce filme Diário de uma Paixão que passou na TNT,foi incrivelmente lindo e fofo,eu amei,a história é ótima e me fez querer viver a epóca de Allie e Noah.Inspirador e romântico,então deixo abaixo a Sinopse para que se interessar:

 

 

 Título Original: The Notebook

Gênero: Romance

Origem/Ano: EUA/2004

Direção: Nick Cassavetes

Elenco:

Rachel McAdams...Allie Nelson jovem
Ryan Gosling...Noah Calhoun jovem
Gena Rowlands...Allie Nelson
James Garner...Noah Calhoun
Joan Allen...Mãe de Allie
Heather Wahlquist...Sara Tuffington
Elizabeth Bond...Sara Tuffington
Jamie Brown...Secretária
Patricia B.-Moss...Martha Shaw
Nancy De Mayo...Dançarina
Jennifer Echols...Mary Allen Calhoun
Leslea Fisher...Enfermeira Irene

Baseado no romance best-seller The Notebook de Nicholas Sparks, o filme Diário de Uma Paixão é uma história sobre oportunidades perdidas, amadurecimento e a força de um amor duradouro.
Quando a adolescente Allie Hamilton (RACHEL McADAMS) vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun (RYAN GOSLING), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.
Eles são separados pelas circunstâncias - e pela súbita eclosão da Segunda Guerrra Mundial -, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração.
Embora Noah ainda não saiba, Allie voltou a Seabrook, onde eles se apaixonaram. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon (JAMES MARSDEN), um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital.
Décadas mais tarde, um homem (JAMES GARNER) lê um caderno antigo para uma mulher (GENA ROWLANDS) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah - e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência, em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.

Distribuição: PlayArte

Site Oficial: http://www.thenotebookmovie.com/

 

 

 

Postado por Nana às 12h34
  | Encaminhar Este Post

Meu Perfil

Anna Cláudia, 20,ama viajar, tatuada, fashion, makeup, escorpiana anime, desenhar, dormir, ler, namorar o Felipelistening lady gaga, electro, amy winehouse.

annac.simioni@gmail.com

Agenda

20/08 - 11 meses
22/08 - Prova E.T

Twitts

Créditos

Layout: Anna Nantes

Embaixadora Annna