TEMPLATE ERROR Current Date: Tue Aug 10 14:14:19 BRT 2010 URL : Skin : Last Modify : Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 File Name : Line : 236 Errors : Error: Block not closed: uol.tpl.StatementIFNotComparison Nana Room . zip . net

BUNDA DURA  (Arnaldo Jabor)

 

Tenho horror a mulher perfeitinha. Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário? E, só pra piorar, tem a bunda dura!!!
Pois então, mulheres assim são um porre.
Pior: são brochantes. Sou louco?
Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?

       a) Escova toda manhã: A fulana acorda as seis da  matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de  Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar-se no padrão 'Alisabel', que é legal... Burra.
       b) Na moda: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS! O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar desarrumada nem enquanto estiver transando.
       c) Sorriso incessante: Ela mora na vila dos Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipático com orgulho, só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás, ela nem sabe o que a palavra significa... Coitada.
       d) Bunda dura: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico, portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão. Bebida dá barriga e ela tem H-O-R-R-O-R a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece !

Portanto:

É melhor vc ter uma mulher mais engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja,gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica , faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana , só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!
Arnaldo Jabor
E não se esqueça....

 
 

         Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!

Postado por Nana às 11h08
  | Encaminhar Este Post

Miss Chérie Dior.

Eu sou uma apaixonada por propagandas de perfumes e esses dias estava assistindo TV em casa e vi a propaganda do perfume Miss Chérie da Dior por Sophia Coppola,interpretado pela modelo super meiga Maryna Linchuk e ao fundo a música "Moi Je Joue" da Brigitte Bardot com o belo cenário de Paris. É tão lindo,que o mundo parece mais belo,mais bonito,mais romântico,eu simplesmente adorei.Abaixo deixarei disponível o video que achei no youtube . Fora que o perfume Miss Chérie Dior é perfeito,é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior) que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!A perfumista Christine Nagel, criadora de Miss Dior Chérie, inspirou-se no chipré verde e floral de Miss Dior e criou um chipré gourmand, com notas de folhas de morango e tangerina, pipoca caramelizada, jasmin, violeta, patchouli fresco e almíscar cristalino. (By  Sacks Description), na Sacks custa R$ 188,90 o vidro de 30 ml e R$ 271,90 o de 50 ml é até que um preço razoavel para um perfume da Dior.

 

Postado por Nana às 10h45
  | Encaminhar Este Post

Colorido do pavão

Eu sei que novamente faço um post de alguma coleção antiga,mas eu não me controlo,eu gosto,eu sou retrô,faz parte do meu ser. Então passeando por aí em busca de moda exótica,encontrei essa coleção muito bonita da Gizia (outono-inverno 2008/2009) inspirada no pavão e em todo o ar exótico indiano que já conhecemos. O material utilizado para a confecção das roupas são: seda natural, o cetim, veludo,renda,além de combinar ouro com couro a raposa com marta,e ainda junta com as jóias Swarovski,muito fino.

Gizia1

Gizia2

Gizia3

Gizia4 Gizia5

Gizia6 Gizia7

Postado por Nana às 09h54
  | Encaminhar Este Post

Sapatos Hetty Rose.

Eu não lembro como,mas entrei no site da grife de sapatos de Hetty Rose (handmade shoes to order) que também é patentiada por Amy Hutson que é uma das sócias/editoras da Gossip PR de Londres. Apesar da loja ser na Inglaterra (e tem uma franquia na Itália) e ser meio carinha (350 libras cada par de sapatos em média) vale a pena conferir a coleção,porque é muito bonitinha .Vou disponibilizar agora a Kimono Collection,porque foi a que gostei mais,tem outras no site,quem quiser conhecer os outros modelos pode CLICAR AQUI e conferir. No site também mostra como os sapataos são feitos (em um video),sobre suas estampas,e as participações da grife em sites e revistas famosas.


hr1
Anais Shoes

hr2
Amalie Shoes

hr3
Mika 2 Shoes

hr4
Ella Shoes

hr5
Megumi Shoes


Fofos os sapatos ,não?

Postado por Nana às 16h28
  | Encaminhar Este Post

O terror da passarela, salto anabela.

Não é qualquer salto anabela que eu estou mencionando,é o esquisito de cortiça,extremamente cobiçado por pessoas que não sabem combinar roupas.É existem as anabelas bonitinhas da melissa,aquelas que são tamancos de uma cor só,sim são fofas,dependendo do pé,da pessoa. Agora as benditas que tem aquela cor de rolha,cortiça,seja lá o que for é um verdeiro terror,porque ninguem sabe combinar com as roupas,eu vejo sendo usadas com roupas sociais,com micro shorts e blusas made billabong/surf/25 de março , então peguei ódio,as detesto,até as mais elegantes que usam com um simples vestido branco pra mim deveriam mudar de sapato,eu sei,sou critica chata e impertinente,mas tem coisas que são dificeis de engolir. Além das patonas que não sabem andar e parecem que tem uma bola de concreto presa nas pernas porque só se ouve TAP-TAP-TAP-TAP,péssimo,além de ter que combinar direito com a roupa,esse sapato para quem não sabe andar vira algo muito feio de se ver,eu sinto pena,porque se não sabe andar de anabela,imagine de salto fino,bad.Não acho que seja um sapato para trabalhar,ou ir a escola,é para passear em um shopping a tarde,ir em um almoço,nada mais que isso,festas já também não combina,então fico pensando pra que ter um negócio desse? Compre uma havaianas e vá no shopping e nesse almoço, a menos que você seja uma senhora,para senhoras acho que fica elegante e jovial,mas para meninas/jovens não sei,prefiro algo mais relax colorido.Se você gosta,problema é seu,se você já acha feio,então não use mesmo,fica feio sim,não combina com nada principalmente se você é jovenzinha,aproveite esse tempo e use sapatos coloridos,depois quando ficar mais velha vai na anabela. É dica,aproveita que eu não dou sempre. Kkk;

Postado por Nana às 11h49
  | Encaminhar Este Post

Fashion Heros

A Metropolitan Museum of Art em 2008 criou a exposição "Superheroes: Fashion and Fantasy" em que Dior fez a Mulher Maravilha, Mugler fez a Mulher Gato, e McQueen o X-Men. E em março do ano passado novamente esse tipo de desfile surgiu para quebrar de forma bem fantasiosa a semana de moda em que Rick Owens trouxe desta Darth Vader e Nina Ricci o Coruja (Watchmen),Chalayan com Espectral (Watchmen), Jean Paul Gaultier com a Mulher Gato. Eu achei incrível, adoro DC/Marvel ,os heróis usam roupas incríveis e não é pra menos que os estilistas consigam se inspirar com eles.

 

Nina Ricci
Nina Ricci com o Coruja de Watchmen

 

PJean Paul Gaultier
Jean Paul Gaultier com a Mulher Gato.

 

Rick Owens
Rick Owens com Darth Vader

 

Hussein
Hussein Chalayan com a Espectral de Watchmen

 

Gareth Pugh
Gareth Pugh com a Tempestade de X-Men.

 

Yves Saint Laurent
Yves Saint Laurent com Psylocke de X-Men.

Postado por Nana às 15h00
  | Encaminhar Este Post

O Vale das Gralhas.

Olha,acho que a coisa que realmente reprimo como vulgar e pobre é o modo que algumas mulheres se comportam nos ambientes públicos ou não. Vou ser bem específica em apenas um quesito porque senão acabo escrevendo uma bíblia de boas maneiras,esse quesito é a voz,a fala,tudo que sai da boca de uma mulher. Ontem quando estava voltando da faculdade a noite peguei um onibus rápido para casa e entraram algumas meninas que também estavam saindo da aula,qual o problema? Elas não apenas simplesmente entraram tomando conta do lugar,mas começou a cantoria das gralhas. Qual a necessidade de falar gritando? Não havia um imenso barulho,não estavam longe uma das outras e nem estavam em um show do Kiss,estavam sentadas perto uma da outra e berravam. E ai que está um ponto chave de como perceber um cúmulo de pobreza,a forma como você fala,mulheres elegantes falam baixo,há até necessidade de chegar mais perto para ouvir melhor,não é preciso anunciar no Jornal Nacional o que você está conversando com as pessoas,fale,baixo,para a pessoa que você quer que te ouça. Outro momento esdruchulo que notei é a forma que riem,um terror,obvio cada um tem sua risada,sua forma de rir,mas ninguém precisa enfatizar e rir de uma forma histerica para que o mundo saiba que você achou engraçado,ria,seja discreta. Mostrar os dentes,gargalhar,é algo completamente normal,mas como sua mãe sempre dizia "Tudo que é demais faz mal",quando meus amigos começam a fazer piadinhas eu rio,chego até chorar,mas o vagão do metro não tem nem idéia que eu estou quase morrendo de rir. Isso se chama educação,respeitar espaço alheio. E daí eu puxo para outro ponto extremamente importante, a verbalidade de como algumas mulheres colocam em suas falas,palavrões,besteiras,todos falam,ninguém é tão puro e inocente que nunca falou um p#¨&* na vida,o ponto é,quando falar,onde falar,para quem falar. É muito feio você ouvir a conversa de um grupo de menina que fala "Pô mano,você viu que filha da p#$%¨ essa mina" , isso é completamente vulgar,parece um muleque qualquer falando, não julgo a sexualidade de ninguém,e o palavreado não remete ao que você gosta,mas remete ao que você passa para os outros de você mesmo,apenas alguém de baixo calão. Quando digo cúmulo de pobreza,não é uma questão financeira,vendo que também não vivo em um mundo de luxos e ouro,é uma questão de classe, educação, o ambiente onde você convive pode afetar a forma que você se comporta, mas isso se torna praticamente um maria-vai-com-as-outras, então fica a dica, é completamente desaprovado a gritaria,fale em tom normal com alguém,grite num show. Gargalhe de forma comportada, fale besteiras e palavrões somente quando estiver com os amigos,fora isso apenas será uma pobre coitada que quer aparecer,seja elegante,evite fazer parte do Vale das Gralhas.

Postado por Nana às 12h27
  | Encaminhar Este Post

Tim Burton +  Harpers Bazaar

Eu detesto notícia atrasada,de verdade,mas como essa febre de Alice In Wonderland está tomando as ruas,blogs,revistas,tv, resolvi abordar sobre o ensaio fashion da  Harpers Bazaar inspirado nos clássicos de Tim Burton que foi divulgado no Halloween do ano passado. Elogiando mesmo e babando um ovo,eu curto muito o Tim Burton,o cara é um gênio ,todas as criações deles são peculiares,inteligentes e bem feitas. O ensaio foi baseado nas obras de O Estranho Mundo de Jack, Edward Mãos de Tesoura,Beetlejuice,Noiva Cadaver. Eu gostei muito das cores e da maquiagem que é bem expressiva,as rendas e ankle boots também estão nessa,e o cabelo vermelho da modelo é uó!

P1

P2

P3

P4

P5

P6

P7

P8

P9

P10

Postado por Nana às 10h06
  | Encaminhar Este Post

Pior que comer manga e tomar leite.

Eu não sei em que mundo vivem as pessoas que por um breve momento de falta de senso colocam sapatilhas com meias. CALMA! Sim,tem alguns looks que fica uma graça você colocar uma saptilha fofa com uma meia soquete e uma saia toda cute-cute,parecendo a ultima virgem do bairro,contudo eu ando encontrando por aí milhares de figuras bizarras que unem aquela "sapatilha de vó" com fivela dourada e verniz com uma meia colorida,de florzinha,verde qualquer coisa. Sim,existe isso,eu estou no metro eu vejo as reles mortais coitadas com esse tipo de calçado e as calças sociais risca de giz para completar o "negócio". WHAT HELL IS GOING ON? Eu queria saber como alguém consegue sair de casa desse jeito? Como permitem que isso passe da porta? Okay,eu já quase perdi minha vontade de viver quando encontrei com isso. A maioria vai trabalhar desse forma,gente...GENTE! Não façam mais isso! Coloquem sapatilha sem meia,se você está com frio compre uma botinha,tá doendo o pé? Coloque meia-calça! Ela nem é tão cara assim e faz uma diferença realmente indispensável. Eu não sei o que acontece com a humanidade,acho que simplesmente porque foi permitido a liberdade de expressão,a moda alternativa, tudo virou uma verdadeira esculhambação, eu reprimo esse tipo de conjunto. Meias ficam bem com sapatilha quando combinam com o conjunto,a sapatilha tem que ser lisa e praticamente sem detalhes e a meia tem que ter uma cor neutra,é simples. Fora isso é ridiculo. E também nem prefiro comentar a respeito das que usam salto alto/scarpin e etc,com meia e colocam a calça social,jeans,seja lá qual for,esse já é um nível mor de breguice que nem quero mexer. Então crianças,aprendam comigo,sapatilha ou é sem meia,ou com meia calça (de preferencia preta ou cor de pele /depende da roupa) ou look bonequinha com saia,nada mais,nada menos,entendeu?

 

Postado por Nana às 16h09
  | Encaminhar Este Post

Boneca de pano é gente.

  Eu percebi que sou uma pessoa extremamente crítica inclusive com as pessoas que conheço e que nunca me fizeram mal,mas meu,de verdade,tudo tem um limite do bom senso e muitas pessoas ultrapassam esse limite em segundos e caem absurdamente no meu conceito  (de não muito valor) fashion. Então no sábado tive aula no auditório de eletrônica da Federal para assisitir o filme sobre Turismo de Negócios, melhor dizendo o filme do meu coroão favorito George Clooney "Amor sem Escalas". E sentadas na minha frente tinham duas meninas da minha sala e ambas usavam uma cor rosa de blush,okay qual é o problema nisso? O problema é que eu estava deparada com duas integrantes da tribo dos tupiniquins,porque simplesmente elas pintaram praticamente uma faixa de ponta a ponta no rosto,algo que vinha da maçã do rosto e ia até a ponto do nariz,extremamente rosa e forte,não tiraram o excesso e muito menos tiveram a noção de estética.
E ai que vai mais uma das minhas indignações diárias: O Blush. Ele simplesmente é a parte da hora do make que eu mais amo de passar e o que fica mais fofinho,mas eu percebo que ninguém ensinou para as brasileiras como se usa,em geral elas pintam a bochecha inteira de um rosa muito forte. Eu acho que pela influencia da festa junina as mulheres acham que ser caipira,Emília do Sitio do Pica-Pau Amarelo está na moda. Não,não está. É feio,ridículo,como o post anterior relacionado ao salto-alto se não sabe usar não use,exclua-o de sua vida,seja feliz.
Antes de mais nada para passar um blush você precisa achar um que combine com o tom da sua pele, então faça o favor de ir na perfumaria e testar na sua pele as cores que combinam para depois comprar alguma coisa. Eu pratico o método simples de passar,dou um sorriso,aqueles bem grandes,para que a bochecha fique sobresaltada,e aplico nessa parte gordinha suavemente com o pincel,ah! E como diz a Vic do Dia de Beaute,assopre o pincel antes de aplicar para tirar o excesso. Não é tão difícil assim. Tem outros métodos de passar,esse é o que eu uso para mim,uma menina bochechuda,fica natural.Para evitar a cara de caipira use uma cor mais pêssego,caramelo,seja lá qual for,rosa sempre dá uma cara de menina de interior. Se você é negra acho interessante um terra cota,mas o pêssego também fica bonito,combina com a noite nesse caso.
A Capricho há um tempo atrás fez uma matéria no site deles de como aplicar o blush de diversas formas dando looks diferente: Cliquem aqui para ver.
Qualquer dúvida só falar. Evitem Emília do Sitio do Pica Pau amarelo,sejam lindas e naturais,ninguém merece chegar pra cumprimentar alguém com cheiro forte de blush e ficar com resto de maquiagem dos outros no rosto.

 

Postado por Nana às 12h16
  | Encaminhar Este Post

Não sabe,não use.

 Hoje estou escrevendo a respeito de um item super importante na vida da mulher que em geral ninguém sabe usar,e quem usa acha que está arrasando na night,falo do nosso companheiro Salto-Alto.
Desde que somos crianças e reles pré-adolescentes sonhamos com o belo dia em que iremos colocar um vestido maravilhoso colado ao corpo e aquele salto e desfilar por aí com todos os homens babando e nossas maiores rivais morrendo de inveja da nossa elegancia e finesse. Contudo a bendita avacalhação do salto alto fez com que qualquer uma usasse e qualquer uma fizesse o diabo dele,perdeu-se a elegância,andando pelas ruas de São Paulo,eu vejo e rio das mulheres com saltos,já são 07:00 da manhã e elas já estão andando tortas,dobrando os joelhos,se encostando em
qualquer lugar por conta do salto,não sabem usar,e ainda tentam!Acho que é meio que uma tendência suicida,elas colocam o salto para parecem bonitas e elegantes ,mas apenas se transformam em patas esquisitas e desengonçadas,sabemos que algumas trabalham em ambiente social e necessitam de uma postura desse porte,mas acho que mesmo sendo um uniforme que não deveriam usar,coloquem uma sapatilha,um sapato baixo,não,elas insistem nos saltos finos e altos,não dá,se você não nasceu para isso nem tente arriscar,fica feio,vulgar e as pessoas olham e riem da sua cara,evite o bullying.
Eu sou partidária de que se você quer mesmo usar algo assim,treine o final de semana em casa,desfilando para lá e para cá,coloque obstáculos no seu caminho,ande por lugares com buracos,porque não adianta,São Paulo para você andar de salto,ou você tem que ser ninja e experiente no assunto,ou simplesmente andar de carro,porque não tem como pegar um ônibus lotado,um metro sentido Corinthians-Itaquera na hora do rush e ter finesse.
Salto é perfeito,mas dia-a-dia é praticamente ridículo,ele é um ponto para incrementar o visual,não pode fazer parte de um uniforme,primeiro porque você irá destruir seu pé aos poucos,ganhará dores,varizes,seja lá quais outros problemas com a saúde,além de ficar feio,torta,pata-choca. Evite saltos,ponha sapatos confortáveis para trabalhar,para andar na rua,as vezes queremos parecer lindas,mas tem momentos que não dá,principalmente em São Paulo,onde a calçada é toda carcomida,esburacada,faz calor,frio e chuva em um mesmo dia,e tem milhares de pessoas circulando para todos os lados todo o momento para pisarem no seu pé.
Não pague uma de gostosona,admita sua pobreza de andar em onibus-metro e admita um sapato baixinho e confortável.

Postado por Nana às 10h16
  | Encaminhar Este Post

Desenhos :

Mais 5 desenhos meus que fiz no trabalho (ops! kkk) ,a maioria é baseada em looks da net,não sou tão boa assim,a primeira é meio estilo boneca do Oui,Je Suis , a segunda é baseada na blusa que a Alexa Chung usa, a terceira também é da Oui Je Suis, e as duas ultimas do lookbook.Algumas tem alterações de minha parte,outras não...depende,espero que gostem,critiquem:

 

1


2


3


4


5

Postado por Nana às 15h50
  | Encaminhar Este Post

Cúmulo da Pobreza: Esmaltes/Unhas

Esse post consta com o que eu classifico o cúmulo da pobreza,hoje escolhi o tema Esmaltes,é muito comum identificar quem é ou não é na hora que se olha para a mão de alguém.É simples,rápido,frio e nem é doloroso,apenas fique atenta para não cair na gafe,ainda mais se você já tem cara de pobre -dó (Sim,cada um usa o que quer,mas nem todo mundo pode usar o que quer existem certas fronteiras que não podem ser passadas,não passe a fronteira errada amilga,vai ficar feio para você).

Esmalte Cintilante: Esse é o campeão,todo mundo fala,vê e é extremamente óbvio,nunca mais o use se você acha bonitinho por parecer uma pérolazinha,não é comum nas mãos de mulheres bem sucedidas. Use quando você está de férias,e ninguém te vê só para proteger as unhas.

Esmalte Branco: Oi! Pra que? Não ,francesinha é bonitinha,mas pintar a mão inteira de branco significa o que? Que é em pró da limpeza? Não é feio,tire isso já,parece que passou corretivo escolar nas unhas para zoar.

Unhas decoradas: Nunca em vida faça isso,florzinhas,maças,peras,bananas,sejá lá o que for não faça isso,parece aquelas garotas que não fazem nada o dia inteiro,e ficam brincando de desenhar,além do que sei lá é muito cretino,você gasta um dinheiro a mais para uma coisa brega que vai sair logo.

Unhas grandes e pequenas: Ou todas curtas ou todas grandes,está cheio de caixa de supermercado que usa todas as unhas grandes e apenas o indicador curto para digitar no tecladinho,que ridiculo,não faça isso.

Unhas-Mega-Grandes: Além de pobre é vulgar,como uma pessoa dessa faz as coisa? Exemplo coçar um machucado? Passar a mão no cabelo? Roupas de lã? Tudo enrrosca,nossa é assustador,regule as unhas num tamanho médio e bonito,grandes realmente parecem vadias.

Unhas amarelas sem esmalte: 1) o ultimo esmalte utilizado era muito ruim que ficou residuos amarelados nas unhas 2) vocês está podre mesmo,conviva com isso. Horrivel,significa também que você usa produtos de limpeza toda hora e suas unhas já não aguentam mais,cuidado!

Unhas sujas: Você não toma banho,então você é pobre,porque se fosse alguém decente você simplesmente tomaria banhos e limparia essas coisas sujas que se acumulam embaixo delas.

 

Se você não é partidario da mesma opinião que eu não me irrite,apenas feche a droga da página e vá viver sua vida.

 

Postado por Nana às 17h26
  | Encaminhar Este Post

Vi,sentei e chorei: Novo cartaz do Sex In The City 2


Dispensa comentários. Sarah Jessica Parker owna \o.

Sxinthecity2

Pega essa sandália maravilhosa. Vou gritar de emoção,lança logo!

Postado por Nana às 13h02
  | Encaminhar Este Post

Quero muito : Quepe

Simplesmente porque me sinto obrigada a na próxima festa a fantasia que surgir me vestir de policial,e pensando fashionisticamente,relembrando antigos looks da Vic Beckham e da Rihanna. É realmente um quepe baseado nos policiais americanos,ele combina muito com roupas de couro,ou sociais,é óbvio que pra sair no meio da multidão do metrô da Sé com um desses será motivo de gozação das pessoas bregas desse Brasil,contudo,eu o quero. Em lojas de fantasias e artigos de festas devem ter,mas aqueles bem cafoninhas,made camelot ,e tals,não,quero um bem bonito que até se assemelhe com o verdadeiro,estou querendo demais? Sou mulher,posso querer o que vier na minha mente que tudo é extremamente plausível.

 

Okay vamos levar em consideração a imagem da Vic.,sim ela tem sorte de ser uma Spice,esposa do David Beckham e ser magra e tudo mais,mas ela pode vestir o que ela quiser que fica bem,eu sou meio vesga e cega e não consigo identificar a marca da bolsa dela,alguém me fala? Na foto da Rihanna eu identifico bem na cantoneira uma bolsa Louis Vuitton,eu vi esses seres sendo vendidos falsificadamente na internet por R$ 239,00 (WHAT?),fico imaginando o preço original,sinto tanta pena de mim por ser pobre...voltando a Rihanna essa ankle boot de onçinha é perfeita,ainda não lançaram nada disso aqui,as ankle boots das coleções de inverno desse ano só tem tachas e mais tachas,onde estão as estampas de onçinha? Eu preciso ser menos eufórica e por minhas idéias de forma mais inteligente no blog,prometo melhorar,é que eu estou postando então do nada meu chefe me chama para fazer algo,e ai perco o raciocínio (sim,normalmente posto no trabalho,tipo agora ;D). Amo quem visita meu blog,obrigada aos apoios,prometo me dedicar mais,em breve ou não (só se alguém me der um quepe de presente).

Postado por Nana às 17h16
  | Encaminhar Este Post

Review: Cadê os Morgans?

  Dias atrás fui com a Silene assistir "Cadê os Morgans?" no cinema,e esqueci completamente de comentar a respeito sobre o  filme e tudo mais,para começar os protagonistas são nada menos que o Hugh Grant (Diário de Bridget Jones,Letra & Música) e Sarah Jéssica Parker (Sex in The City,Armações do Amor). Que na verdade formam um casal de ex-casados (q?),que após presenciar uma cena de um assassinato correm um grande perigo,já que o assassino se trata de um matador profissional e ele não deixa nenhuma testimunha,então a polícia americana só dá a solução de enfurnarem os dois em um fim de mundo caipira e country onde eles convivem com um mundo completamente oposto da vida glamouroso da NYC que tinham antes. Eles ficam hospedados na casa do "xerife" e sua esposa que são extremamente gentis e tentam sempre ao máximo fazer com que os dois voltem a ficara juntos. É bem engraçado o filme,as cenas com o urso são hilárias,vale a pena assistir,gosto da S. Parker e do tio Grant,ele todo pomposo e cordial e ela toda efusiva,irritante,viciada na vida profissional.Assistam!Assistam!

 

Postado por Nana às 15h29
  | Encaminhar Este Post

Chanel tattoos.

A Vic. do Dia de Beauté,já havia comentado a respeito delas no seu blog,mas resolvi então repostar aqui já que vi uma matéria no My Modern Met que me deixou com vontade de falar mais a respeito das tatuagens da Chanel para a coleção Spring 2010. São chamadas de Les Trompe L'Oeil de Chanel,são tatuagens temporárias,que se aplica quando umidecida, a idéia foi de Peter Phillips e começou em um desfile de Paris, são vendidas 5 cartelas (um total de 55 tatuagens) e estão sendo vendidos desde fevereiro por U$ 75,00 na Chanel.com.aqui no Brasil está vendendo na loja da Chanel está R$ 200!


 


Postado por Nana às 14h47
  | Encaminhar Este Post

Desenhos.

Ontem eu estava meio sem ter o que fazer,e meu namorado já tinha ido para casa dele, estava perdida na internet,até que eu pensei: "Ah,vou desenhar",então entrei no lookbook,fui nos dois primeiros looks e desenhei,achei legal e to agora no trabalho desenhando alguns looks do Oui,Je suis também,fiquei meio viciada em desenhar looks. Abaixo estão os que eu fiz ontem,mais tarde posto o que eu estou fazendo hoje.

 

Look 1

 

Look 2

Postado por Nana às 10h19
  | Encaminhar Este Post

Meu Perfil

Anna Cláudia, 20,ama viajar, tatuada, fashion, makeup, escorpiana anime, desenhar, dormir, ler, namorar o Felipelistening lady gaga, electro, amy winehouse.

annac.simioni@gmail.com

Agenda

20/08 - 11 meses
22/08 - Prova E.T

Twitts

Créditos

Layout: Anna Nantes

Embaixadora Annna