TEMPLATE ERROR Current Date: Tue Aug 10 14:14:19 BRT 2010 URL : Skin : Last Modify : Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 File Name : Line : 236 Errors : Error: Block not closed: uol.tpl.StatementIFNotComparison Nana Room . zip . net

Promoção: Ligadas na Moda.

até dia 07/06 ^^.

Estou participando com meu look da Bymk: http://www.bymk.com.br/looks/662813

 

Postado por Nana às 11h36
  | Encaminhar Este Post

Quero muito: Tênis da Ed Hardy,cano longo.

 

Postado por Nana às 12h18
  | Encaminhar Este Post

Louis Vuitton Handbags - Fall 2010

Abaixo há o video do desfile das bolsas de outono 2010 da Louis Vuitton, o video é o desfile completo e simplesmente é de babar. Eu realmente tenho uma verdadeira tara por bolsas da LV,pena que nesse país onde eu moro as imitações tomaram conta então não vale o esforço você tentar usar a bolsa original aqui sendo que irá aparecer uma Qualquerzinha com a  cópia, e o efeito,para os idiotas de plantão será o mesmo,só que ela apenas terá pago R$ 20,00 e você U$ 2.000, claro extremamente confortável viver aqui. Mas vale o desfile (video retirado do Youtube) :

Postado por Nana às 15h05
  | Encaminhar Este Post

Brad Pitt & Angelina Jolie - Felicidade Doméstica

Esse ensaio por Steven Klein,foi para a W Magazine em julho de 2005 , era um ensaio para transparecer o amor do Sr. e Sra.Smith, normalmente a W Magazine promove esses tipos de ensaios,depois vou postar aqui o ensaio com A Jenifer Aniston e o Gerard Buttler a respeito do filme Speed Trap que contracenaram juntos, o irônico de tudo é que realmente o ensaio da Angelina Jolie com o Brad Pitt acabou se transformando num verdadeiro casal,e as imagens se tornaram praticamente verdadeiras. Realmente ficou muito bom o ensaio,eu gostei muito (clique nas imagens para ampliar):

1

Photobucket


  Photobucket
 
 Photobucket


 Photobucket


Photobucket 

Postado por Nana às 13h35
  | Encaminhar Este Post

Frio é bom sim,tá afim?

Muitos não poderão concordar com minhas opinião (como sempre) ,mas entre nós,o frio realmente é ideal,muito melhor que com certeza o sol e o calor do verão. Por que? Bom,vamos pensar,no verão suamos que nem animais pelo simples fato de que vivermos num país tropical,onde o grau de temperatura média nos faz fritar,ainda mais se moramos nas grandes metrópoles,como São Paulo,que não há arvores,ou brisas. Ou seja só pelo fato de suarmos nosso cabelo fica oleoso e nojento,podemos lavar todos os dias e ele vai ficar sim com a aparência de sujo,grudento,seboso. No inverno não,lavou ele fica soltinho e bonito,você faz uma escova no cabelo ela dura,você faz um baby liss dura também,é perfeito, o incoveniente é se você ficar sambando em algum lugar que esteja batendo vento,aí sim fiode,vai parecer a Armada do Bairro. Como não suamos,a maquiagem não derrete,então você passa de manhã e dura até o fim da tarde sem muitas alterações,incrível,no calor você não pode usar delineador,rímel e nada muito pastoso que você vai ficar derretida e parecendo o rascunho do mapa do inferno,TENSO. E novamente sem o suor,não fedemos! Um banho compensa,o perfume fica, e tudo fica mais belo. AS roupas no frio também são mais bonitas,são casacos,botas,meia-calça,cachecois,encharpes,boinas,luvas, tudo fica mais elegante,minhas roupas de inverno são muito mais bonitas,você pode combinar com mais facilidade,e o preto sempre está em alta. Agora no calor,quanto menos roupa tiver melhor,contudo,se você precisa trabalhar,ir a aula,ou qualquer atividade que tenha que se portar na sociedade,você terá que colocar uma roupa mais discreta e isso fará você torrar dentro dela,porque simplesmente não dá para você ir trabalhar com um shorts e chinelo havaianas. No inverno então as pessoas são mais bonitas,a pele delas fica melhor,o cabelo,as roupas,a elegancia. Eu excluo nesse texto as pessoas bregas por antureza,porque pode estar frio,calor,ou invalido que elas sempre se vestirão mal,combinando suas botas camurças com casacos rosas com pelinhos no gorro e um quilo de strass nas bijus, falo das pessoas que no minimo entendem de roupa,de se vestir. Para quem convive com certo high nevel sabe que o frio é o melhor momento. Sem contar que no frio,só sai de casa quem precisa sair,quem tem compromissos e tudo mais,então pessoas inuteis que ficam zanzando a troco de nada ficam em casa,porque tem frio,então é uma época muito boa,porque não há tantas pessoas na rua, não existe o bafo de calor do metro,não existe o sol tenso das 12horas. Finalmente o frio chegou,por isso precisei escrever este post,eu estou realmente muito feliz,aqui com minhas botas,meias-calças,casacos,cachecois e todos meus lindos apetrechos.Obrigada frio,fico feliz que você chegou!


Gucci - Fall 2008-2009

Postado por Nana às 12h53
  | Encaminhar Este Post

Calça Caldo de Galinha Knorr.

Ok,as leggings estão super na moda,e são hiper praticas de usar,são baratas e tudo mais.Contudo não fica bem em todo mundo cara!Que terror ter que ver pessoas pelancudas usando legging,apertando as gorduras localizadas e deixando-nos cegos. Sem contar que a maioria das pelancudas parecem que vivem no mundo do faz de conta e compram um numero menor para elas (usam GG e compram G ou M) e então a lycra estica tanto,mas tanto,que dá para ver a cor,o modelo da droga da calcinha dessa cidadã,disgusting! É lógico que com os apertos da calça muitas acabam se salvando com elas,porque elas levantam o bumbum,e adequam ao corpo,e por isso que corriqueiramente eu chamo as leggings de "Calça caldo de galinha Knorr" ,por que? Porque deixa qualquer galinha velha em gostosa,haha! Sim,se você não tem muitas banhas sobrando e pelo menos é uma pessoa visivel a olho nú (pegou o trocadilho) a calça fica ótima,dá para colocar com praticamente tudo e vai em praticamente todos os lugares,shopping,trabalho,academia (obvius),faculdade,festa,é lógico,tudo depende do ponto de vista do observador e depende do bom gosto da cidadã. O defeito da calça legging no Brasil é a falta de respeito do sexo masculino com ela,eles acham que porque você está toda apertadinha que significa que você quer que eles fiquem olhando seu corpo,não meu filho é estilo,lógico que sempre tem as vacas de plantão que enfiam a calça lá no furebs só para ser chamada de "delicinha" quando passa ao lado de um homem (é mulheres não valem nada). As novas leggings,estampadas,metalizadas,imitando couro (wet), imitando jeans cada dia tomam conta mais das vitrines e realmente é uma boa escolha,você precisa pelo menos ter umas 3 leggings no armário para ser feliz e poder causar na night bein,contudo emagreça,faça lipo,reze para Santo Expedito,sei lá,se está fora de forma não se atreva,pense que irá cegar as pessoas na rua e vai parecer uma coxinha embalada,lógico que não chega ao extremo,você não precisa usar tamanho PP para usa-las,pelo menos até o G é razoavel. Falando em PP,meninas muiiiiiiito magras com legging são o terror da madrugada,porque benzadeus,pernas gravetos com uma calça que segue a linha do corpo simplesmente transforma em um graveto pior,em quase um palitinho de dente,não,se você é magrissima,aproveita a deixa e usa calças volumosas,boyfriend,essas que magra pode abusar,porque fica fofo. Agora legging....tenho pena.

 

Postado por Nana às 10h34
  | Encaminhar Este Post

Trailer: Sex In The City 2

Milhares de roupas. Milhares de Manolo Blahnik,paetes,sunglasses,big bags... É tá chegando. O novo filme do antigo seriado Sex In The City,traz nossas moçoilas já mais maduras,mas sempre elegantes num filme todo exótico e cheio de puro glamour. Ok,eu simplesmente choquei e falei uns 15 "nossa que roupa linda" uns 30 "quero esse sapato", e por ai foi. Triste que é só dia 27 na gringa,aqui vai o fuó também. Pelo menos dá tempo de assistir alguns episódios antigos só para relembrar. Trailer abaixo :

Postado por Nana às 15h29
  | Encaminhar Este Post

Gisele Bündchen al mando

Para variar a top arrasou na Vogue mexicana de maio,ela está em um ensaio de Niño Muñoz com "Gisele al mando". Extremamente militar,sexy e prova porque ela é a "A" modelo mais bem paga,as fotos estãp demais, é de se sentar e chorar.As imagens eu peguei do site WeLoveModels.com,devidos créditos a eles. Clique nas imagens para ampliar.

Vogue

 2

3

Photobucket

 

5

6 

7

8

Postado por Nana às 11h01
  | Encaminhar Este Post

A alta necessidade da cópia.

Como podem ver eu sou uma pessoa sem escrupulos e falo tudo o que penso sem moral alguma de se preocupar se está agradando alguém ou não. Bom,sabendo disso me levo a questão que sempre me incomoda em 90% das pessoas que se tornam minhas amigas e com o decorrer do tempo aflora esse problema, a cópia. Como pode alguém imitar seu jeito de falar,imitar a forma que se veste,o que gosta,sinceramente pode ser inconscientemente,mas é extremamente irritante. Pessoas que nunca pensaram em moda,começam a ter as mesmas revistas que você,e pelo sórdido fato de terem um pouco mais de oportunidade de compra,acabam por si só a humilhar,então se comprava uma Vogue por mês por só ter dinheiro para ela,a pessoa compra a Vogue,a Elle,a Gloss, a L'officiel e todas elas só para você ter que pedir emprestado para ler,afinal ela é foda,ela tem todas as revistas. Eu não sei qual é o problema das pessoas, elas acham que se vangloriar é divertido,é algo elegante e completamente in. Mas,como pode perceber é mediocre,é pequeno,e isso é atitude de New Rich,os pobres coitados que de repente ficaram rico e querem esbanjar,achar que estão completamente no meio,humilhando.Há! Olha se você tem essa atitude,mude já.Mas em geral a pessoa acha que está fazendo isso para te conquistar,para mostrar que também gosta das mesmas coisas,mas,é obvio,cada macaco no seu galho,ninguém consegue entrar no mundo de outra pessoa sem conseguir um certo rancor dela. Estou realmente incomodada,parece que tudo o que eu faço tem que ser sobreposto,então se eu compro uma melissa bonitinha,vem e compra 5 melissas e fala que já está encomendando mais 2,gente,GENTE,pára com isso, eu compro uma melissa, uma mochila da kipling, compro revistas de moda porque eu gosto,porque fazem parte de mim, não para entrar em um grupinho de pessoas,não faço isso para as pessoas gostarem de mim. E ai provavelmente irá cair num ponto muito forte,a imitação, roupas,sapatos,bolsas tudo imitação,fake,made 25 of march,made camelo,seja qual for a denominação,aí está uma coisa que é completamente reprovada na minha opínião,qual é a necessidade de ter uma imitação de uma bolsa da Louis Vuitton que você comprou por R$ 25,00 na 25 de março? É estar dentro do mundo cult-glamour? Nunca, quem conhece sabe,ve,percebe que você é fake. Eu não sou ninja em perceber tudo ,mas melissa e kipling pode ter certeza que eu tenho um radar pra imitação,sei identificar de longe. E sinceramente é muito feio. Alias todas essas atitudes são muito feias e cretinas e se você acha que tá bombando na night com sua calça da Cocci e seu salto da ViaUno,não se engane,sempre existirão pessoas mais ricas,mais poderosas e você é apenas uma troxa que acha que está arrasando usando tudo isso e morando do lado da favela.Coitada.

 

Postado por Nana às 10h35
  | Encaminhar Este Post

Um filme que todos deveriam ver: O jardim secreto.


O JARDIM SECRETO. Conta a historia de uma menina que ficou órfã na Índia e viajou para a Inglaterra para viver na casa de um tio,que ficou com a sua guarda.No início do século XX, Mary Lennox (Kate Maberly) vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção, deixando-a aos cuidados de uma aia. Uma fatalidade os mata e, seis meses depois,Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lord Archibald Craven (John Lynch), seu tio, na mansão Misselthwaite,uma construção feita de pedra, madeira e metal, com mais de cem quartos, uma fortaleza. Mary se sente deslocada e assustada, mas não se dá por vencida. O tio era um homem fechado, muito amargo pela perda da esposa há dez anos. Não conseguira superar o trauma.

1

2


Ele tinha um filho que sofria uma doença que o impedia de andar.O tio, era muito presente embora quase sempre ausente na mansão,falavam nele com medo, o tempo todo, mas ele sempre viajando,numa constante fuga.A casa era cheia de mistérios, governada por uma mulher muito estranha, Sra. Medlock, autoritária e cheia de veneno, vivia a proibir.Sua palavra chave era o NÃO. Nada pode, tudo é proibido, é perigoso... Os empregados e as crianças tinham que viver sob sua tirania e a vida corria lenta, imitadamente. Ela se privava de viver bem e tentava impingir o mesmo às pessoas a sua volta.
A chegada da menina órfã (Mary) muda o clima da casa, dando leveza e alegria. Mary não acreditava nas proibições da governanta.Não a obedecia, desafiava-a. Transgredia as normas impostas. Aos poucos, o castelo, de imensas portas fechadas, começou a se abrir para ser explorado pela órfã. Cada dia ela fazia uma incursão por alguma parte da imensa propriedade. Foi assim que, um dia, ela e um amigo, irmão de uma serviçal da casa, encontraram o jardim secreto.

3

4

Tal jardim escondido por altos muros teria sido freqüentado e cultivado pela esposa do tio. Após sua morte, a chave do pesado portão se perdera e ninguém entrava lá, há anos. Descoberto o Jardim, a menina começou a cultivá-lo, com a ajuda do amigo e um velho jardineiro da casa. Esperta, ela começou a inculcar em seu primo (a criança doente) que ele era capaz de andar e ambos começaram a mudar as rotinas da casa. Passeavam às escondidas. O garoto doente foi descobrindo que não era tão frágil e nem tão doente, quanto queriam que ele fosse. Tais mudanças não agradaram a governanta, que tinha o poder e o controle sobre a vida de todos na casa. Um dia, o dono da casa voltou de viagem e recebeu um relatório das peraltices da sobrinha. Encolerizado foi ter com ela, e a encontrou com o seu filho, brincando no jardim secreto. O lugar onde jamais voltara desde a morte da mulher.

7

8

Para surpresa sua, o filho estava andando. Naquele momento, Lord Archibald se abriu para a vida, ao ver a alegria do filho curado, das flores e dos pássaros, e o brilho no olhar das crianças, naquele esconderijo. Isso nos dá uma idéia de que em cada um de nós existe um jardim secreto que às vezes deixamos de cultivar por causa das dores ou pelas imposições da vida cotidiana.
Que tal resgatarmos nossos jardins secretos, permitindo que outras pessoas façam parte dele, ajudando-nos a cultivá-lo, fazendo-o florir!?!O jardim secreto de cada um, é um lugar fantástico onde não existem tristezas nem arrependimentos. Exala apenas perfumes, saudades e boas recordações. Um esconderijo onde a força da amizade pode
trazer de volta a beleza da vida. Assista o Jardim Secreto. Vale a pena... Um filme de rara beleza!

Postado por Nana às 10h29
  | Encaminhar Este Post

Meu Perfil

Anna Cláudia, 20,ama viajar, tatuada, fashion, makeup, escorpiana anime, desenhar, dormir, ler, namorar o Felipelistening lady gaga, electro, amy winehouse.

annac.simioni@gmail.com

Agenda

20/08 - 11 meses
22/08 - Prova E.T

Twitts

Créditos

Layout: Anna Nantes

Embaixadora Annna