TEMPLATE ERROR Current Date: Tue Aug 10 14:14:19 BRT 2010 URL : Skin : Last Modify : Wed Dec 31 21:00:00 BRT 1969 File Name : Line : 236 Errors : Error: Block not closed: uol.tpl.StatementIFNotComparison Nana Room . zip . net

Nail Art: Hello Kitty.

Como eu sou fanática por tumblr e mesmo assim não tenho uma conta,eu caço imagens fofas,perfeitas e etcétera e tal,então encontrei uma 'mini' coleção de imagens de nail art da Hello Kitty espalhadas por aí,juntei todas e estou postando aqui no blog,se você souber de quem pertence a imagem por favor me avise para dar os devidos créditos,ok? Lá vão elas:

Photobucket
Francesinha-Kitty


Photobucket
Hello Kitty em alto relevo :O


Photobucket
Candy Kitty


Photobucket
Postiças


Mais postiças

Postado por Nana às 10h29
  | Encaminhar Este Post

Complexo de Centopéia: Alice In Wonderland (eu quero)

Encontrei no DeviantART da Miss Bunny, um arraso.

 

Postado por Nana às 10h18
  | Encaminhar Este Post

Estou lendo: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. (Uma História de Eclipse)

Então,como eu tinha acabado o livro A Hospedeira da Stephenie,pensei :"Por que não,completar a coleção da tia Meyer e comprar o ultimo livro lançado e quitar tudo?" ,então numa boiada do site Americanas eu encontrei o livro A Breve Segunda Vida de Bree Tanner por R$ 13,70,comprei na hora,hahaha.E agora estou lendo,é um livro curtinho de 190 páginas e pequeno,com letras razoavelmente grandes,então aposto que termino em um piscar de olhos. Mas gostaria de dizer que a respeito dele,na minha opinião,está me deixando mais motivada a ler do que fora Amanhecer,realmente a Bree é muito mais simpática do que a Bella,no quesito personalidade,não sei,não sou muito fã da Bella,contudo,o livro se baseia na história da Bree que aparece no livro Eclipse e que é uma recem-criada,então mostra toda a vida que ela tem do lado dos seus "companheiros" modificados também. É muito interessante porque dá pra perceber os tipos de pessoas que são escolhidas para se tornarem recem-criados e as pessoas que são escolhidas para serem alimento dos vampiros,realmente está me chamando muita atenção. E espero que dêem abertura para que o livro vire filme,decente e sem a Kirsten Stewart por favor!

Postado por Nana às 15h40
  | Encaminhar Este Post

Make Teachers

Selecionei as 5 melhores "professoras" de maquiagem dos blogs/site da internet,na minha opinião ok?,todas são brasileiras,que normalmente me inspiram e realmente são ótimas,porque tiram todas as dúvidas que tenho com minhas produções,além de ensinar coisas que eu não sei e que fazem uma super diferença na minha vidinha pacata. Lá vão elas:

1) Victoria do Dia de Beauté

Traz novidades da gringa,inspirações,demonstra produtos,faz videos tutoriais.Para mim,o melhor site para saber sobre maquiagem.

2) Marina Smith do 2Beauty

Testa novos produtos,ensina milhares de coisas, e além disso,disponibiliza ótimos wallpapers ;D

3) Lilian Fonseca do Dani Pinheiro Make-up

Eu gosto muito desse site, a Lilian Fonseca normalmente que demonstra os looks feitos,é ótima. Traz novidades tanto de produtos de maquiagem quanto cremes,esmaltes e sobre saúde,é ótimo.

4) Mimi do Pó de Diamante

Ela é maquiadora,então dá ótimas dicas,contudo,o blog é um pouco confuso,ele está um pouco desatualizado,mas vale a penas salvar como link,porque principalmente quem gosta de abusar de um make no olho ela dá ótimas dicas.

5) Lú Ferreira do Chata de Galocha

Ela parece uma boneca, e faz seus makes diários e posta o que utilizou. Além de dar dicar dos makes das estrelas,dicas de moda. É um ótimo site para favoritar.

OBS: Todas as imagens e videos deste post,foram retirados dos respectivos sites das meninas,créditos a elas.E visitem seus sites \o.


Postado por Nana às 16h02
  | Encaminhar Este Post

Wimbledon - O jogo do amor.

Ontem depois que meu namorado foi pra casa dele a noite eu liguei na tevê pra caçar alguma coisa enquanto o sono não batia,então parei na TNT,e assisti o filme Wimbledon, que diz a respeito de tenistas e todo aquele glamour das quadras. Sinceramente eu adoro tenis,joguei poucas vezes,mas todas foram memoráveis. A história é a respeito de Peter Colt ,tenista inglês interpretado por Paul Bettany (Código Da Vinci) que estava em 11º no ranking mundial,só que ele já estava tipo Ronaldo Fenômeno,acabadão com a idade e tantos jogos feitos,então não estava muiiiito confiante com o torneio de Wimbledon,e considerou como a última competição antes de sua aposentadoria. Em uma bagunça nos quartos do hotel onde estava hospedado acabou conhecendo Lizzie Bradbury interpretado por Kirsten Dunst (Homem-Aranha),uma tenista feminina estrela que também estava competindo, e esse encontro dos dois faz com que mude a perspectiva de Peter e encontre motivação para ganhar os jogos.

É muito engraçadinho até,valeu a pena ter assistido,mesmo porque o Paul Bettany é aquel típico inglês loirão branquelo,magro que eu gosto,descurpi,é a verdade. Para quem não viu ainda,sempre passa reprise na TNT,ou pode baixar na internet porque é um filme de 2004. Depois do filme fiquei com muita vontade de praticar tênis,pena que esse esporte é pra elite,aí já viu,minha vida de assalariada não me permite muitas coisas legais.

 

Postado por Nana às 16h34
  | Encaminhar Este Post

Quero muito!: Keycaps!

Eu estava navegando no hilário Papel Pop,e na barrinha lateral tem o desejo do webmaster (e agora virou o meu também) o Keycap da Lady Gaga,Beyonce,Madonna e Michael Jackson,é lindo e incrivelmente é uma loja online brasileira que vende,o kit com os 4 citados custa R$ 27,90,além deles tem outros modelos,como de monstrinhos de biscoito,são lindos,de borracha e no site explica os modelos de chave que você pode usar sua capinha são as costumeiras,para quem tiver interesse eles entregam em todo o Brasil e você pode comprar pelo site > Keycaps. com . br

Qual que você mais gostou?

 

Postado por Nana às 14h31
  | Encaminhar Este Post

1 Litro de Lágrimas/ Ichi Rittoru no Namida/ 1リットルの涙

Desde o feriado da Revolução Constitucionalista (ufa), eu estou mergulhada na história da Aya Kito/Kifuji/Ikeuchi (é porque em cada lugar ela tem um sobrenome diferente,contudo o verdadeiro é Kito) ,com seu diário chamado 1 Litro de Lágrimas,em que Aya conta no decorrer dele tudo o que ela viveu,sofreu e perdeu com a doença degenerativa que ela descobriu aos 15 anos a degeneração espinocerebelar , uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória. Eu li primeiramente o mangá que eu comprei faz meses atrás da Editora New Pop, e já achei triste e linda a história.

Photobucket

Então me dei a besta de procurar no Google mais informações a respeito,porque me deixou intrigada,então encontrei o dorama japonês Ichi Rittoru no Namida que é a tradução em japonês de 1 litro de lágrimas. O dorama foi ao ar na Fuji TV no Japão em 2005 e conta com 11 episódios + 1 especial, eu parei no episódio 10,to terminando,contudo fiquei tão ansiosa pra postar a respeito que não esperei terminar de ver,hehe.

Photobucket

Essa história torna-se mais comovente pelo simples fato de ser uma historia real, ela nos permite que possamos lançar um novo olhar para o nosso cotidiano e enxerguemos que, por mais que tenhamos problemas, existem pessoas que enfrentam dificuldades ainda maiores e nem por isso desistem. É inteiramente linda,e vale a pena,pra quem gosta de coisas do Nihon,dar uma assistida ou uma lida no mangá.A história virou sucesso no Japão,porque com a morte de Aya depois de 10 anos com a doença,sua mãe Shioka resolveu divulgar seu diário,virando livro,mangá,dorama,e to aguardando um anime (aguardando,significa que não tem,e eu só quero,não que estão planejando fazer).Como diz Aya-chan "Para contar algo triste com um sorriso no rosto é preciso pelo menos ter derramado 1 Litro de Lágrimas antes".

Photobucket
A verdadeira Aya-chan.


Postado por Nana às 09h26
  | Encaminhar Este Post

Dog Gaga

O fotógrafo Jesse Freidin, inspirado na Lady Gaga e na sua paixão por fotos de cachorros,uniu os dois em um ensaio de fotos tiradas de um polaroid com cães vestindo as roupas da Gaga,dá dó porque eu detesto gente que fica usando animais para fazer graçinha,mas de qualquer forma é um ensaio bem feito e bonitinho,contudo.

Photobucket Photobucket

Photobucket Photobucket

Photobucket

O que acharam? Eu gostei mais do com o laço-de-cabelo,ficou chic! É a Gaga já tem várias versões por aí,já postei a respeito das Barbies vestidas de Lady Gaga,não viu? : CLICA AQUI PRA VER!

Postado por Nana às 12h05
  | Encaminhar Este Post

Estou de férias da Faculdade:


A única coisa que sinto falta nas férias são dos meus amigos: Silene,Thiago,Felipe,Beatriz, Bruna ,Jenifer (A Patota)

Postado por Nana às 11h04
  | Encaminhar Este Post

Model-Webmiss

Eu estava dando uma organizada nos favoritos do meu trabalho e dei uma relembrada nos blogs de moda que tinha adicionado,e então bateu 5 minutos de loucura e pensei em organizar um TOP 10 das blogueiras que fazem uma de modelo e postam seus looks,eu escolhi apenas blogs internacionais,porque eu tenho um monte salvo para poder fazer isso,hehe :B. Então abaixo vou passar a lista com uma breve descrição do que se trata:

Photobucket The Cherry Blossom Girl por Alix,primeiro ela mora em Paris,isso já prova muita coisa,e segundo que ela veste um estilo menina cute,usa muitos florais,vestidos,batas.O Blog tem um Layout muito bonito,queria usá-lo para meu layout de fundo do twitter (copycat!),querer não é poder. Contudo para ler o blog,precisa dar uma arriscada no francês,então boa sorte.

Photobucket Blog Casey Brown Designs por Casey,lembra daquele clipe da Katy Perry "Thinking of you",onde ela usava aquelas roupinhas vintage a la "American Women '50",então a Casey usa esse tipo de roupa,xadrez,peep toe,cabelo com topetinho,tudo um charme.

Photobucket Le Blog de Betty por Betty,ela além de ser famosa na internet já é famosa nas revistas,eu já vi na Gloss e acho que na Criativa também,então talvez já seja um blog manjado de vocês, ela veste roupas estilo cute-chic,como o blog da Alix tem o problema dela escrever em francês,está na hora de arriscar um curso na Alliance François né?

Photobucket Oui,Je suis por Anya, ela sofre do mesmo problema que eu,complexo Chanel,então essa blogueira descolorida (cabelos loiro-branco) veste tudo o que pode nos seus looks da Chanel,além de ser viciada em Dior,onçinha,Paris,é uma mini-mim.

Photobucket Vintage Deer Hunter por Lina,parece uma boneca e se veste como uma,além de postar seus looks estilo cute,com listras,sandálias,trancinhhas no cabelo,ela também posta lugares lindos no mundo,então as fotos no blog parecem que foram saídas de uma camera polaroid.Lindo.

Photobucket All This Happiness por Kater, sabe aquele filme Mulheres Perfeitas com a Nicole Kidman,então,ela veste aquelas saionas até o tornozelo, sapatilhas,cintos,laços, tudo que tem direito,parecendo uma senhora americana digna.

Photobucket Dress Rehearsel por Christy e Laura, Laura mora em Ontario e Christy em Montreal no Canadá e ambas compoem os looks do blog,Laura é um estilo meio Gossip Girl com todos aqueles mimos,e Christy faz o estilo menina-moleca com macacão,keds e fotos em grandes campos,com seu cachorro.

Photobucket Pretty Much Penniless por Eleanor, o blog é uma menina gordinha que prova que pode ser mais estilosa que a magrela da Kate Moss e ela arrisca uma composição rock e usa peças com rendas, babados, oxford.

Photobucket Le Blog de Sushi por Sushi, faz o estilo completamente lolitinha com laços,cores pastéis, saias,cardigãs, sapatos bonecas,tiaras, é tudo muito fofo no blog.

Photobucket Mode and the City por Daphné, ela mora em Paris,veste roupas de menina rica,então nem dá pra tentar ser igual,mas nós Made 25 of March, talvez possamos copiar nos nossos genéricos, porque ela usa tudo de marca, então pensa que os lenços,óculos, cintos são muito mais caros que você possa imaginar. Mas vale a pena ver, o blog é muito bom.

Photobucket

 

Postado por Nana às 12h14
  | Encaminhar Este Post

De uma bota à uma melissa.

É,com a derrota do Brasil na Copa do Mundo,eu realmente fiquei triste e para afogar as mágoas resolvi comprar finalmente minha bota de montaria tanto esperada da Via Uno, brincadeira,na verdade já estava planejando comprar a bota faz tempo,só quis fazer draminha referente ao fim das minhas folgas nos jogos. Então fui ao Shopping Sta. Cruz e provei duas botas das mais bonitas que tinham,estava disposta a gastar até R$ 400,00 no máximo, e ao colocar no pé,olhei para ela,o bico era estranho,não se instalou legal na minha panturrilha e simplesmente frustou todo um sonho de consumo que eu tinha a respeito.
Sai chateada da loja,e pensei :"Não vou sair de mãos abanando do shopping jamais,ou meu nome não é Anna Cláudia!". Então desci um andar e fui para a loja Armazém que vende melissas,fiquei na vitrine escolhendo,seria a Hoop,entrei e não tinha meu número (sacanagem!O meu dia estava azarado demais) ,então pedi a Severine bordô de bolinhas,provei,linda,fiquei com ela do meu lado ainda não tinha certeza,experimentei a Kali,não,vou levar a Severine,e comprei.Agora essa é a minha mais nova aquisição,eu estou com o complexo de centopéia sim,mas fazer o que,já estou planejando comprar outra não sei se compro dessa vez na Loja Melissa..veremos,contudo,vejam a foto do meu novo bebê:

Melissa Severine

Postado por Nana às 23h37
  | Encaminhar Este Post

Meu Perfil

Anna Cláudia, 20,ama viajar, tatuada, fashion, makeup, escorpiana anime, desenhar, dormir, ler, namorar o Felipelistening lady gaga, electro, amy winehouse.

annac.simioni@gmail.com

Agenda

20/08 - 11 meses
22/08 - Prova E.T

Twitts

Créditos

Layout: Anna Nantes

Embaixadora Annna